BRock 80 (2022)


1 Cazuza - Exagerado
02 Rita Lee, Roberto De Carvalho - Lança Perfume
03 Legião Urbana - Tempo Perdido
04 Kid Abelha - Pintura íntima
05 Barão Vermelho - Bete Balanço
06 Capital Inicial - Independência
07 Lobão E Os Ronaldos - Me Chama
08 Os Paralamas Do Sucesso - Uns Dias
09 Barão Vermelho - Todo Amor Que Houver Nessa Vida
10 Os Paralamas Do Sucesso - Vital E Sua Moto
11 Barão Vermelho - Pro Dia Nascer Feliz
12 Titãs - Família
13 Legião Urbana - Será
14 Ira! - Dias de luta
15 Engenheiros Do Hawaii - Infinita Highway
16 Rita Lee, Roberto De Carvalho - Nem Luxo Nem Lixo
17 Legião Urbana - Ainda É Cedo
18 Os Paralamas Do Sucesso - Meu Erro
19 Marina Lima - Pra Começar - Live
20 Rita Lee - Saúde
21 Ira! - Flores em você
22 Capital Inicial - Veraneio Vascaina
23 Kid Abelha - Por que não eu - Acústico
24 Ultraje a Rigor - Inútil - Ao vivo
25 Biquini Cavadão - Tédio
26 Plebe Rude - Até Quando Esperar
27 Marina Lima - Eu Te Amo Você
28 Lulu Santos - Como uma onda - Zen-surfismo
29 Ultraje a Rigor - Nós vamos invadir sua praia - Avenida
30 Titãs - Sonífera ilha
31 Blitz - Você Não Soube Me Amar
32 RPM - Olhar 43
33 Lulu Santos - O último romântico
34 Engenheiros Do Hawaii - Terra de Gigantes
35 Legião Urbana - Faroeste Caboclo
36 Ultraje a Rigor - Ciúme
37 Blitz - A Dois Passos Do Paraíso
38 João Penca E Seus Miquinhos Amestrados - Lágrimas de Crocodilo
39 Marina Lima - Mesmo Que Seja Eu
40 RPM - Alvorada Voraz - Ao Vivo
41 Lobão E Os Ronaldos - Corações Psicodélicos
42 Marina Lima - Fullgás
43 Titãs - Polícia
44 Os Replicantes - Surfista Calhorda
45 Rita Lee, Roberto De Carvalho - Baila Comigo
46 Lulu Santos - Tudo com você - Remasterizado em 2001
47 Capital Inicial - Música Urbana - Versão Alternativa
48 Nenhum De Nós - Camila, Camila
49 Tokyo, Nina Hagen - Garota de Berlim
50 Leo Jaime, Kid Abelha - A Fórmula do Amor (feat. Kid Abelha) - Remasterizado 2013
51 Kiko Zambianchi - Primeiros Erros (Chove)
52 Lulu Santos - Areias escaldantes - Remasterizado em 2001
53 Sempre Livre - Eu Sou Free
54 Dr. Silvana & Cia. - Serão Extra
55 Fausto Fawcett e Os Robôs Efêmeros - Kátia Flávia, a Godiva de Irajá
56 Inimigos Do Rei - Adelaide (You'll Be Illin')
57 Lobão - Bla, Bla, Bla...Eu Te Amo
58 Kid Abelha - Alice (Não me escreva aquela carta de amor)
59 Hanoi Hanoi - Totalmente Demais
60 Camisa de Vênus - Eu Não Matei Joana d'Arc






 

3 comentários:

  1. Muito bom mais cadê o link não funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link funciona sim, está hoepedado de mediafire. Veja: https://irecemusica.blogspot.com/2022/12/como-baixar-passando-pelo-adfly.html

      Excluir